Prefeitura de São Luís nega auxílio e cidade segue sem ônibus

Acabou a reunião entre empresários, trabalhadores e a Prefeitura de São Luís, após quase quatro horas de negociações não houve acordo e a cidade vai permanecer sem ônibus. De acordo com informações, a Procuradoria Geral do Município representando o prefeito Eduardo Braide (Podemos), retirou a proposta de fornecer um subsídio ao sistema do transporte público.
De acordo com um empresário que participou, a Prefeitura de São Luís chegou a sinalizar com um auxílio financeiro, um subsídio aos empresários para garantir um reajuste aos motoristas e cobradores, porém a PGM comunicou que o executivo não teria como ajudar em nada.
Outras fontes confirmam que a Prefeitura “fez compromisso verbal de ajudar financeiramente o sistema, mas não quis constar na ata”.
O desembargador Evandro, responsável por mediar a reunião, demonstrou insatisfação com o recuo da Prefeitura, que acabou atrapalhando um possível desfecho da greve.
Empresários afirmam que não podem propor reajuste sem que a Prefeitura de São Luís coloque uma proposta de subsídio ou reajuste da passagem.
Sério? Se informe melhor foi sim oferecido uum auxílio aos empresários e eles não aceitaram. Proposta foi feita na reunião no sábado no.TRT