MRV abre 20 vagas para contratação de corretores autônomo em São Luís

Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para São luís, a MRV, empresa com mais de 40 anos de mercado, está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial. Ao todo são mais de 20 vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os profissionais autônomos selecionados contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos da MRV acontecerá no dia 03 de novembro (terça feira), a partir das 9h30 horas, no auditório que fico no Pátio Jardins, na Av. Jeronimo de Albuquerque, nº25 – Altos do Calhau de São Luís. As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link: https://forms.gle/HvGiiz58zM5Muoco6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *