Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Maranhão Rally abre inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato de Rally de Regularidade (CMR)

8 de outubro de 2021 : 15:24

Estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, que será realizado no dia 17 deste mês, com percurso: São Luís – Morros – São Luís. As inscrições podem ser feitas pelo site www.maranhaorally.com.br

As categorias são:  Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s  e Quadriciclos. A competição reúne diversos competidores, profissionais, iniciantes e também muitas famílias.

Em relação ao roteiro, Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão Rally, explica que essa 3ª etapa, de volta às trilhas do Município de Morros, terá 7 horas de duração com deslocamento de 80km de São Luís para Morros.

“Nessa 3ª etapa, nossos pilotos vão passar pelo Rio Una, Icatu. No percurso tem cachoeiras e outros belos atrativos. Sobre a parte técnica, teremos muita areia solta, um grande balaio, areião bem pesado e outros desafios para pilotos e navegadores manterem a média para não ter erros. Para os iniciantes, a prova terá um percurso diferenciado. Fica sempre o nosso convite para você desbravar o Maranhão com a gente. O rally é um programa para toda a família”, destaca Artur Carvalho.

Assim como na 1ª etapa, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados.

– Rally e Solidariedade

Em mais um ano repleto de desafios impostos pela pandemia, o Maranhão Rally foca em utilizar o esporte off-road como ferramenta de solidariedade. E, assim, como aconteceu na 1ª etapa, nesta segunda fase o competidor precisa realizar a inscrição on-line no site (www.maranhaorally.com.br) e doar uma cesta básica.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>