“Eduardo Braide está arrumando uma briga desnecessária”, afirma vereador Chaguinhas

O clima segue péssimo entre vereadores e a Prefeitura de São Luís. Até mesmo aqueles que são da base aliada e estão em partidos do próprio prefeito não escondem sua insatisfação. Dentre eles, o parlamentar Francisco Chaguinhas (PODEMOS), que declarou: “Eduardo Braide está arrumando uma briga desnecessária”.

Na avaliação de Chaguinhas que ainda se considera da base aliada, Eduardo Braide age como “um novo imperador”, fazendo “tudo como ele quer”, sem dialogar com os vereadores, ou seja, está isolado no comando da Prefeitura de São Luís.

Chaguinhas reivindica que vereadores possam decidir onde vão ser colocadas as emendas parlamentares destinadas para o setor da saúde, que giram em torno de R$600 mil. Hoje é a Prefeitura quem determina e ele lembra que estes valores é um direito constitucional dos parlamentares.

“Queremos destinar as emendas para um Posto de Saúde, uma Unidade Mista ou outro ponto de saúde, que esteja precisando de acordo com o que ouvimos por parte da população e não só balançando cabeça”, afirma Chaguinhas.

Chaguinhas é apenas um de tantos vereadores que estão insatisfeitos com o relacionamento entre Prefeitura e Câmara.

 

 

 

2 thoughts on ““Eduardo Braide está arrumando uma briga desnecessária”, afirma vereador Chaguinhas

  1. Me falaram que o prefeito é um cavalo Paraguai e que começou a mostrar sua real cara. Muitos vereadores estão Vapo com ele e dizem que ele está imitando o Edivaldo quando começou o seu mandato na prefeitura.

  2. Pelo que estamos vendo, estão tentando sabotar a gestão de Eduardo Braide e querem negociar emendas.
    Querem distribuir emendas de forma desigual nas localidades onde algumas receberiam poucas ou quase nada.
    O prefeito tá certíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *