Diretoria do Sampaio Corrêa libera uso de camisa do Vasco e outros times no jogo do próximo sábado

A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta terça-feira (5), que está liberado o uso da camisa do Vasco da Gama ou qualquer outro time no jogo do próximo sábado (9), quando o clube maranhense enfrenta o cruzmaltino.

Em um primeiro momento o Sampaio tinha proibido a presença de entrada de torcedores com camisas do Vasco Gama ou de outros clubes, atendendo a uma própria determinação da CBF, que proíbe neste momento a presença de torcida adversária ao clube mandante.

No confronto entre Sampaio e Remo na última quinta-feira (30), ocorreu um principio de confusão com um pequeno grupo de torcedores do clube paraense, mas foi logo contornado com a presença da Polícia Militar.

No próximo sábado, a presença de vascaínos deve ser bem maior, e até o presente momento não há divisão de setores, afinal a própria CBF não libera a presença de torcedores do time adversário do mandante do confronto.

Os ingressos para a partida entre Sampaio e Vasco já estão à venda e custam entre R$35 a R$140.

Time único

Os mais apaixonados torcedores de clubes maranhenses defendem que os torcedores locais não usem camisas de clubes de fora do estado, muitos incentivam o uso apenas dos uniformes de Sampaio, Moto Club, Maranhão, entre outros, mas ainda é muito comum perceber torcedores com camisas de Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians etc.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *