Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do Sampaio anuncia intenção de colocar 12 mil ingressos a venda para o jogo do Sampaio na próxima terça-feira

17 de setembro de 2021 : 13:06

O torcedor do Sampaio já tem data para voltar ao estádio se depender do presidente Sérgio Frota e do prefeito Eduardo Braide (Podemos). Na próxima terça-feira (21), até 12 mil torcedores vão poder acompanhar a partida contra o Brusque no estádio Castelão.

Sergio Frota afirmou que com a liberação dada pela Prefeitura de São Luís, só falta a reunião do arbitral da série B que ocorre nesta sexta-feira (17).

A Prefeitura de São Luís autorizou 30% da capacidade do Castelão, que oficialmente comporta 40 mil torcedores, ou seja, 12 mil estariam aptos a presenciar a partida.

O presidente do Sampaio lembra que o Cruzeiro já vem jogando com torcida e o Vasco também já obteve a liberação, portanto o natural é também ter público para os demais clubes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>