Ministra Damares Alves está no Maranhão, a convite da deputada estadual Mical Damasceno

A Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, desembarcou às 11h20 desta quarta-feira (22), em São Luís a convite da deputada estadual Mical Damasceno. Damares vai cumprir agenda e será homenageada com a maior condecoração do estado, a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman”.

Ainda hoje, ela participa da Escola Bíblica de Obreiros na cidade de São Mateus. O evento contará com a presença dos deputados estaduais César Pires (PV) e Daniella Tema (DEM), que juntos com Mical Damasceno entregarão a Medalha Manuel Beckman aprovada na Assembleia Legislativa.

Na tribuna da ALEMA e em resposta histórica à manifestantes contrários a homenagem, Mical Damasceno afirmou: “A Ministra Damares tem sido um exemplo no Ministério, apesar de não ter recursos vem desempenhando um bom trabalho. […] Eu vou trazer a ministra Damares para homenagea-la com muita honra, porque ela é uma mulher que luta e pensa como nós. E até aqui o Senhor tem nos sustentado”.

Durante a Escola Bíblica de Obreiros estarão presentes pastores e missionárias de toda a igreja maranhense ligados à CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão.

5 thoughts on “Ministra Damares Alves está no Maranhão, a convite da deputada estadual Mical Damasceno

  1. Parabéns Min. Damaris! A senhora faz um excelente trabalho visando o melhor para o Brasil e em especial para este povo tão carente de uma política pública eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *