Leonardo Sá toma a segunda dose da vacina contra Covid-19

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19, AstraZeneca, em São Luís-MA, nesta terça (31).

O médico e parlamentar, através de suas redes sociais, incentivou toda a população que ainda não tomou a segunda dose, a continuar se imunizando, para que a vida possa retornar ao seu normal, sem perigo a saúde.

Mas também lembrou que o Coronavírus ainda está circulando e que será preciso tomar todos os cuidados, como a utilização de máscaras, lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel/70% e evitar aglomerações.

“Gostaria de pedir que toda a população tome a segunda dose deste imunizante, pois a vacina protege as pessoas e salva vidas. Desta forma, garantimos a proteção de todos. E o mais breve, poderemos voltar ao convívio normal em sociedade. Porém, ainda neste momento se faz necessário tomar todos os cuidados dos protocolos sanitários”, afirmou o deputado.

Leonardo Sá ainda ressaltou “agradeço aos enfermeiros, Jadilson Neto e Walison Gonçalves, que foram os responsáveis por minha imunização, uma profissão extremamente importante e que merece todo o nosso respeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *