Leonardo Sá solicita instalação de uma Policlínica em Pinheiro

Nesta terça (21), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), divulgou em suas redes sociais a solicitação que fez ao governador, Flávio Dino (PSB), e ao secretário estadual de saúde, Carlos Lula, a implantação de uma Policlínica, no município de Pinheiro-MA, através da Indicação Parlamentar nº. 5429/2021.

A implantação de uma Policlínica irá ampliar o acesso à saúde para a população mais carente do município e toda a região da Baixada Maranhense, com consultas médicas nas diversas especialidades. Assim como na capital maranhense e em diversas cidades do país, que já foram ou estão sendo instalados as referidas estruturas, os resultados no que tange aos atendimentos é surpreendente.

O Dr. Leonardo Sá foi o primeiro diretor do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro, inaugurado em 2015, atende toda a região. Portanto, o parlamentar conhece de perto as necessidades na área da saúde da população e mais do que ninguém sabe da importância de uma Policlínica para o município.

“Como médico por muitos anos naquela região da Baixada, sei das necessidades na área da saúde de Pinheiro e toda a região. Estou atendendo uma demanda dos pinheirenses, de ter uma Policlínica na cidade e que ajudará e muito a realização de consultas, tratamentos e exames em diversas especialidades, num local só, facilitando, principalmente a vida da população mais carente. Espero que esta indicação seja atendida logo”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *