João Marcelo cumpre extensa agenda na região do Alto-Turi

O deputado federal João Marcelo (MDB) cumpriu durante a última semana (16 a 19) uma extensa agenda política em sete municípios da Região do Alto-Turi, acompanhado do presidente de honra do MDB Estadual, Dr. João Alberto de Souza, e do ex-deputado estadual Alberto Marques.

Com um olhar voltado para as necessidades de cada cidade e de sua gente, o parlamentar conversou com prefeitos, vereadores e lideranças. Na agenda propositiva, sugestões para ajudar a melhorar a vida dos maranhenses dessa região.

Em Governador Nunes Freire teve início a jornada de bastante trabalho. Em reunião, João Marcelo conversou com os vereadores José Neto, Rei do Gado, Gordo, Joãozinho e G20 sobre o cenário político para as Eleições do próximo ano e também sobre as demandas do município que trarão mais benefícios para a população.

No dia seguinte, já em Carutapera, João Marcelo visitou a Sra. Dalvina, viúva do líder político Zé da Casa Branca, e sua filha Cléa.

Em Luís Domingues, o parlamentar participou da inauguração da Praça Aldo Lucena. Em seu discurso João Marcelo destacou as obras já realizadas no município com recursos de emendas de sua autoria como: Custeio da Atenção Básica (PAB), reforma de UBS, calçamento de ruas, construção do Portal da cidade que será inaugurado em breve, reforma da praça de eventos, melhorias sanitárias, estradas vicinais, além da destinação de uma ambulância, de uma pick-up, de uma pá carregadeira e de um veículo Troller, perfazendo um total de cerca de R$ 5 milhões de reais.

Ao final, o parlamentar recebeu os agradecimentos da população e do prefeito Gilberto Braga. “O deputado João Marcelo é um grande parceiro que me acompanha desde o meu primeiro mandato, sempre enviando recursos para o nosso município, assim como o ex-senador João Alberto, seu pai, sempre fez durante o tempo em que esteve no Senado Federal. Quero agradecer pela sua dedicação aos luisdominguenses e anunciar que mais uma obra está a caminho, é o Centro de Convenções com recurso já empenhado”, frisou Gilberto.

Presentes ao evento o deputado federal Jozimar do Maranhãozinho e sua esposa, a deputada estadual Detinha.

Em Godofredo Viana, João Marcelo esteve reunido com a ex-prefeita Conceição e seu filho Júnior, o ex-prefeito Jairo e lideranças.

No último dia (18), João Marcelo e sua comitiva esteve em Maracaçumé com a vice-prefeita Tina; o vereador José Neto, de Governador Nunes Freire; o vereador Mazinho, de Centro Novo; e o ex-prefeito de Amapá do Maranhão, Aveny Pacheco. E em Boa Vista do Gurupi com a emedebista Raiana Kleia, o vereador Brizola, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares, João Siqueira, e sua filha Adriana.

A agenda fechou ontem (19) em Zé Doca, na residência do Leal e esposa Alice, com mais uma reunião de trabalho.

“Foram dias muito intensos, de muito trabalho. É sempre uma grande satisfação estar nos municípios e olhar para as necessidades da população. Defendo o municipalismo como um movimento importante para as cidades, uma vez que é nesse espaço onde se vive e se trabalha. É o nosso mundo real”, disse João Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *