II Workshop Condominial Maranhense acontece no próximo sábado (25)

Depois do sucesso do I Workshop, os empresários do segmento condominial, Vinicius Gobel e Guto Germano, promoverão neste sábado, dia 25/09, o II Workshop Condominial Maranhense, que acontecerá no Restaurante Senac.

O evento, contará com a presença de palestrantes locais e de outros estados, que são especialistas no segmento condominial, onde estarão abordando diversos temas para os síndicos agregarem mais valor e conhecimento na gestão do seu Condomínio.

Data: 25/09
Local: Restaurante Senac
Horário: 8:00 às 13:00h
Custo: CORTESIA. Evento exclusivo para Síndicos!!!

2 thoughts on “II Workshop Condominial Maranhense acontece no próximo sábado (25)

  1. Esse acontecimento do dia 25 sobre condomínios,não traz grandes benefícios para os seus moradores,visto que,para termos algum ganho no geral,a maioria dos prédios da cidade deveriam ter sido planejados com incrementos modernos o que facilitaria menos despesas no futuro e não é o que acontece. Contudo,acho que já deveriam economizar e cortar despesas nesse encontro,onde o local é bom ,mas é caro e quem vai acabar pagando no futuro esse mega encontro,serão os condomínios ou melhor os moradores. Então,muita zoada para para pouco lucro em tempo de crise.

  2. Esse acontecimento do dia 25 sobre condomínios,não traz grandes benefícios para os seus moradores,visto que,para termos algum ganho no geral,a maioria dos prédios da cidade deveriam ter sido planejados com incrementos modernos o que facilitaria menos despesas no futuro e não é o que acontece. Contudo,acho que já deveriam economizar e cortar despesas nesse encontro,onde o local é bom ,mas é caro e quem vai acabar pagando no futuro esse mega encontro,serão os condomínios ou melhor os moradores. Então,muita zoada para para pouco lucro em tempo de crise geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *