Filho do ex-prefeito de Santa Inês saca arma em pizzaria e será investigado pela Polícia Civil

O filho do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, o médico Thiago Zacariotto Lima Alves se envolveu em uma grande confusão em Brasília. No último domingo (26), ele sacou uma arma em um pizzaria da cidade, após o seu pedido não ter sido entregue. O ato foi registrado por câmeras e ele já está sob investigação do 1º Distrito Policial de Brasília.

De acordo reportagem do site Metrópoles, dois vídeos mostram o momento em que o médico Thiago Zacariotto Lima Alves saca uma arma e ameaça funcionários de uma pizzaria na Asa Sul. Ele tira a pistola da cintura, coloca a arma em cima do balcão de atendimento e dá dois tapas ao lado do objeto. Em seguida, aponta a arma para um dos funcionários e a coloca de volta na cintura.

O médico que ameaçou funcionários de uma pizzaria com uma arma para reclamar da demora na entrega do produto, na verdade, forneceu o endereço errado no aplicativo de entrega. A consulta ao sistema do app mostrou o equívoco. Mesmo não tendo razão na queixa, o profissional de saúde foi até o estabelecimento, na Asa Sul, e, portando uma pistola, xingou e proferiu ameaças aos trabalhadores.

De acordo com apuração do Metrópoles, Thiago Zacariotto Lima Alves foi ao local duas vezes. Na primeira, teria alegado o não recebimento do lanche e pedido que a entrega fosse feita em endereço diferente do que constava no aplicativo.

Depois de cerca de quatro minutos de discussão, o homem recebeu a pizza, pediu desculpas e foi embora. Informações preliminares apontam que o médico não tem porte de arma de fogo. Ele será intimado a depor ainda nesta semana.

https://youtu.be/9FshIm-JjSE

 

https://youtu.be/cAJRYAiaSP8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *