ELEIÇÕES 2022: Abigail Cunha recebe apoio do ex-prefeito Moisés Ventura e mais 5 vereadores de Jenipapo dos Vieiras

A primeira-dama de Barra do Corda e esposa do prefeito Rigo Teles, Abigail Cunha, que é pré-candidata a deputada estadual recebeu na noite desta quarta-feira(22) o apoio do ex-prefeito Moisés Ventura e de mais cinco vereadores do município de Jenipapo dos Vieiras, sendo ele(as); Elisa, Nazide, Rithe, Jó e Antonio Borba e várias outras lideranças do grupo.

Moisés Ventura foi adversário de Abigail Cunha nas eleições de 2016, quando perdeu por menos de 200 votos a eleição para prefeita em Jenipapo dos Vieiras. Durante o mandato de Moisés Ventura, Abigail fez oposição com muita responsabilidade e sempre respeitando a vontade da maioria.

Abigail Cunha detém de um enorme prestígio político em Jenipapo dos Vieiras devido seu jeito meigo e carinhoso em tratar todas as pessoas daquele município.

A esposa do prefeito de Barra do Corda caminha para receber em 2022 uma votação expressiva em Jenipapo dos Vieiras e, tudo indica, que derrotará naquela cidade todos os demais candidatos que por lá aparecerem.

Ela se fortalece ainda mais com o apoio do ex-prefeito Moisés Ventura e de mais cinco vereadores. Mesmo tendo sido derrotado nas eleições de 2020, Moisés realizou um grandioso trabalho em Jenipapo dos Vieiras durante seu mandato de prefeito. Mas na política, nem sempre o trabalho satisfaz parte da maioria.

Abigail Cunha apoiou o então candidato a prefeito Arnóbio nas eleições de 2020. Se não fosse o apoio dela, Arnóbio jamais teria vencido às eleições. Após eleito e sem jogo de cintura para governar, mesmo tendo boas intenções, o atual prefeito encontra-se engessado com alguns líderes que buscam apenas se alto beneficiar com o poder.

Abigail Cunha falou da satisfação em receber o apoio do ex-prefeito Moisés Ventura e de mais cinco vereadores.

“Hoje tomo uma decisão acertada para minha caminhada política. Eu sou é leoa da tribo de Judá, filha do Deus todo poderoso!………Hoje abraço o grupo da oposição em Jenipapo dos Vieiras, que me escolheu para caminharmos juntos”, disse a pré-candidata a deputada.

O ex-prefeito Moisés Ventura comentou a decisão em sua rede social.

“Tomamos a decisão de unirmos com o grupo de Abigail Cunha, para lutarmos pela qualidade de vida do nosso povo. Chegamos a esse entendimento da parte dos 2 grupos por motivo de muita traição de políticos que nunca quiseram o bem de Jenipapo dos Vieiras”, disse o ex-prefeito.

Segundo o prefeito Rigo Teles, com essa união quem ganha é o povo de Jenipapo dos Vieiras. “Com essa união, quem ganha é o povo Jenipapense. Abigail tem ótimas intenções para aquele município, ela ama aquela povo. Parabenizo o grandioso grupo da oposição pela decisão”, disse o prefeito de Barra do Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *