Edilázio articula agenda de Edivaldo Júnior no interior do estado

O presidente estadual do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior, deu início à incursão aos municípios do interior do estado ao lado do ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Estado, Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

O deputado estadual César Pires também participa das agendas.

Na manhã desta quarta-feira, Edilázio acompanhou o pré-candidato do partido numa visita à Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Imperatriz. Foi o primeiro contato de Edivaldo Júnior com parlamentares e lideranças da Região Tocantina.

“Iniciamos a nossa agenda na Região Tocantina, visitando a Câmara de Vereadores de Imperatriz, para conversar com os vereadores e apresentar o nosso pré-candidato ao Governo: o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior. Agradeço ao presidente da casa, vereador Alberto Sousa, e ao nosso correligionário, vereador Ricardo Seidel, pela receptividade”, escreveu Edilázio em seu perfil em rede social.

Na tarde de hoje, Edivaldo se reunirá com lideranças dos municípios de João Lisboa e Governador Edson Lobão. Até sábado, o pré-candidato será conduzido por Edilázio e César Pires a encontros com lideranças políticas de pelo menos 10 municípios do interior do estado.

1 thought on “Edilázio articula agenda de Edivaldo Júnior no interior do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *