Dia 12 de setembro acontece em São Luís manifestação pró impeachment de Bolsonaro

O grito de fora Bolsonaro que ecoará no próximo dia 12/09 em todo o Brasil vem de uma parcela da população já fadada do atual presidente da República, mas que também não aposta suas fichas no ex presidente Lula.

A manifestação que acontecerá neste domingo, às 09h, na Pracinha dos Pescadores (Litorânea), apontará os crimes de responsabilidade já cometidos pelo atual chefe do Executivo e que ensejam o seu impeachment.

Um dos organizadores do evento, Leonardo Arruda, presidente Estadual do Partido Novo/MA, incentiva os participantes a “vestirem branco ou verde e amarelo, reafirmando que a bandeira brasileira é de todos, e não de um pequeno grupo político que, indevidamente, tenta se apropriar deste importante símbolo nacional”.

5 thoughts on “Dia 12 de setembro acontece em São Luís manifestação pró impeachment de Bolsonaro

  1. Vou lá. O Brasil não aguenta mais o maior estelionatário e incompetente dos presidentes a ocupar o Planalto. O sujeito é tão ruim que trouxe a cena política o mau caráter do Lula.

  2. Nós iremos engolir o choro? Argumento típico de pessoas sem inteligência porque do contrário não apoiariam um sujeito que não sabe o que é trabalhar; Bolsonaro só sabe provocar crises e caos para esconder sua profunda incompetência. Depois dele, a direita demorar décadas para se recuperar. E para finalizar, se Bolsonaro quiser se reeleger precisará dos 57 milhões de votos que o elegeram em 2018 e mais alguns milhões, coisa que felizmente ele não terá porque tirando os convertidos, há uma parcela da população que não tem políticos de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *