Deputada Mical Damasceno participa de encontro das Mulheres Conservadoras em Brasília

Na segunda-feira, dia 06/09, a Deputada Mical Damasceno participou do Encontro de Mulheres Conservadoras em Brasília, organizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O Evento contou com a participação de mulheres petebistas, a Vice-presidente do PTB e Presidente do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov, e ainda com presença da Ministra Damares Alves, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na ocasião, foram discutidos temas importantes sobre o papel da mulher no cenário político, a importância da união feminina em prol das liberdades individuais e coletivas, liberdade de expressão, frente ao atual cenário, e pela liberdade do atual presidente do PTB, Roberto Jefferson que está preso por crime de opinião.

“Nós precisamos mostrar a nossa força feminina, a força da mulher conservadora, que não se cala frente a tanta coisa ruim que temos visto em nosso País. Somos uma pátria livre e essa liberdade precisa ser respeitada, o que não vem acontecendo, visto tantas prisões e ameaças quanto à liberdade de expressão. A mulher tem papel fundamental nessa luta e a mulher petebista tem feito e mostrado garra, perseverança e que não se renderão a essa situação”.

1 thought on “Deputada Mical Damasceno participa de encontro das Mulheres Conservadoras em Brasília

  1. Essa turma que se diz conservadora, deveriam pelo menos entender de conservadorismo lendo um livro pelo menos. Eu vejo uma massa de pessoas nas redes sociais exaltando aquilo que não conhecem na essência porque se conhecessem não apoiariam Bolsonaro porque este de conservador não tem absolutamente nada, aliás nem sabe o que é isso, o cetismo é uma das marcas desse movimento. No Brasil, criou-se uma imagem mítica do presidente que envegonharia o Edmund Burke. Se conservador no discurso é fácil, na prática é difícil quando se idolatra uma figura personalista cujo único projeto é causar o distúrbio e a confusão. Eu votei em Bolsonaro, mas eu sabia que ele não representava a direita nem o conservadorismo; porém achei que seria menos tóxico a volta do PT na figura do Haddad. Hoje a minha vergonha é imensa, jamais voltarei a cometer esse erro nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *