Deputada Mical Damasceno entrega Medalha Manuel Beckman à Ministra Damares Alves

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, está no Maranhão e recebeu na noite desta quarta-feira (22) a mais alta honraria concedida pelo legislativo Maranhense, a Medalha Manuel Beckman.

A Medalha foi entregue a Ministra pela deputada Mical Damasceno na abertura da 28ª EBO em São Mateus do Maranhão. Contando ainda com a presença também da Deputada Daniella Tema. “Agradeço o amor de todos os maranhenses e em especial a Deputada Mical Damasceno pela indicação da honraria. Estou aqui como serva de Deus e estou muito grata por receber tanto carinho dos meus irmãos e irmãs maranhenses” disse a Ministra.

A Deputada Estadual Mical Damasceno, compartilhou de sua alegria em poder entregar a Ministra a Medalha aprovada em 2019 por unanimidade na Assembleia Legislativa do Maranhão. “A Ministra Damares tem feito a diferença por onde passa, exercendo com muita dignidade a missão dada a ela pelo Presidente Bolsonaro. Hoje demonstramos que existe um povo no Maranhão que a ama e ora por ela. A Deus seja glória!”, disse a Deputada Mical Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *