Deputada Mical Damasceno é aclamada como representante única da Assembleia de Deus como Deputada Estadual no pleito de 2022

Durante Sessão Convencional realizada por ocasião do Encontro de Ministros das Assembleias de Deus no estado do Maranhão, num Evento denominado EBO – Escola Bíblica de Obreiros promovido pela agremiação convencional de Ministros da Igreja Assembleia de Deus, a deputada Mical Damasceno consolidou sua Liderança entre os pastores das Assembleias de Deus no Maranhão.

Por convocação do Pr. Francisco Soares Raposo, honrado Presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão, os Ministros ordenados e autorizados se reuniram para tratar de diversos assuntos de interesse da obra de Deus, sendo que a política figurava entre uma das principais pautas.

O encontro de Ministros da Assembleia de Deus começou na quarta feira, dia 22 de setembro e continuou até esta sexta-feira 24/09, reunindo cerca de mil e quinhentos pastores das mais diversas cidades e regiões do Maranhão.

Durante a sessão vespertina na sexta feira, a Deputada Mical teve seu nome aclamado como candidata única para o cargo de deputada estadual no pleito de 2022 a ser apoiado pela CEADEMA – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão, o que representa o apoio de quase 2 mil pastores espalhados nos mais variados torrões do solo maranhense. A somatória de resultados profícuos, evidenciam a força e a aprovação do mandato da deputada Mical, entre o povo Assembleiano, e sobretudo consolida ela como liderança em ascenção no cenário estadual.

4 thoughts on “Deputada Mical Damasceno é aclamada como representante única da Assembleia de Deus como Deputada Estadual no pleito de 2022

  1. Eu passei anos da minha vida frequentando igrejas evangélicas, e vivi para ver política e religião se misturando numa fusão nada saudável para o evangelho de Cristo. Só tenho a lamentar.

  2. Não vejo nenhum problema, em a igreja como instituição apresentar um representante, o que acho imoral é pastores, padres e líderes religiosos largarem o chamado pra serem candidatos. Todos tem direitos a terem seus representantes, desde que não haja interesses obscuros. Nada demais…!

  3. A Assembleia de Deus está de parabéns em ter uma legítima representante. Mical anda, se veste, fala e age como assembleiana. Está fazendo um grande mandato pra Glória de Deus. Parabéns, amiga Mical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *