Crítico e praticamente rompido com Flávio Dino, Josimar mantém controle da Secretaria de Agricultura

Coerência não é algo comum entre políticos, mas o posicionamento do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) em relação ao governador Flávio Dino (PSB), vem extrapolando os limites da do bom sendo que deve existir dentro da atuação política. É sabido que a relação dos dois existe por pura conveniência política, mas esta perdeu qualquer sentido quando o parlamentar deixou claro que não é mais aliado do chefe do Palácio dos Leões.

Josimar já vem dando sinais faz tempo que não compactua com o que Flávio Dino pensa. Na reunião com os representantes de partido, não ficou até o final e sequer assinou a tal “carta compromisso”, demonstrando que não concorda, não acredita e não tem importância aquilo que foi debatido.

Em diversos encontros políticos, Josimar também já tem dito que não se sente aliado de Flávio Dino e que vai concorrer ao governo mesmo contra a vontade do governador.

Agora, Josimar de Maranhãozinho passa a ser crítico do governo Flávio Dino apontando vários indicadores que colocam o estado em uma situação pior sob a gestão do socialista.

Porém, mesmo com todos esses posicionamentos e definições, Josimar de Maranhãozinho mantém o comando da Secretaria de Agricultura, uma das maiores da estrutura administrativa. O seu indicado Sérgio Delmiro, segue como titular do cargo.

Para Josimar tudo bem, para Flávio Dino aparentemente também e isso demonstra uma certa fragilidade do chefe do Palácio dos Leões…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *