Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Câmara de Vereadores de Presidente Juscelino é nota “C” em transparência

24 de setembro de 2021 : 11:32

A Câmara de Vereadores da cidade de Presidente Juscelino, segue sendo uma das piores da Região do Munim em avaliação de transparência segundo o TCE – MA.

A Casa Legislativa dos vereadores que brigam pelos bloquetes da reforma da praça principal, deu mais um exemplo de negação, com a nota 5.52 em transparência.

Enquanto os vereadores brigam por bloquete de concreto, esquecem o “dever de casa”, e passam vergonha após o TCE divulgar as notas das avaliações das Câmaras Municipais do estado.

Em fevereiro, a nota era 1.98, até aí entendemos que os vereadores estavam “chegando” na casa, e de fato deveriam da uma melhorada em todos os aspectos do parlamento municipal.

Já em junho de 2021, a nota foi de 5.52, permanecendo no grupo “C”, passando uma grande vergonha e ficando conhecida como uma das piores casas legislativas da região do Munim quando o assunto é transparência.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>