Pesquisa realizada em Caxias mostra que Paulo Marinho Júnior é o favorito para deputado federal

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PL), mais bem votado para o cargo de deputado federal em 2018 na cidade com mais de 30 mil votos, deve repetir a votação, pelo menos é o que aponta recente pesquisa do Instituto DataIlha. Números obtidos pelo Blog Diego Emir, apontam liderança do filho do ex-prefeito Paulo Marinho na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Na pesquisa espontânea, Paulo Marinho Júnior lidera com 2,4%. A segunda colocada é a filha do prefeito Fábio Gentil, Amanda Gentil, que aparece com 1,6%. Ainda são citados Rubens Júnior com 0,5% e Carlos Lula com 0,3%.

Na pesquisa estimulada, o atual vice-prefeito possui 43,7% contra 16,9% da filha do prefeito. Nesse quesito, Rubens Júnior aparece com 13,9%; Felipe Camarão com 2,9% e os demais pontuam com menos de 1%.

Se Paulo Marinho Júnior manter esse percentual para a disputa de 2022, ele pode garantir quase 37 mil votos, o que seria muito importante para ajudá-lo a eleger federal.

Vale lembrar que existe uma disputa interna entre o vice-prefeito e a filha do prefeito para a disputa de federal e um tenta convencer o outro a ser deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *