Paulinha Lobão aborda sobre adoção de animais, assistencia social e semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla neste sábado (21)

Paulinha Lobão apresenta o Algo Mais, neste sábado, 21, na TV Difusora, Canal 4, afiliada no SBT, no Maranhão, a partir do meio-dia. Com um conteúdo diferenciado, em novo cenário, nova dinâmica, Paulinha conduz o programa com o mesmo carisma, charme, elegância e inteligência de sempre recebendo suas atrações e convidados especiais, legitimando seu talento e referência na produção regional de todo o Norte e Nordeste.

Vamos assistir a entrevista sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o Presidente da Federação Nacional das APAES, José Turozi. Paulinha também aborda o tema adoção de animais com a médica veterinária Larissa Marques. E ainda teremos um bate-papo sobre o Congresso Internacional de Assistência Social da LBV. Além de super atrações, entre elas: a cantora e compositora Jane Duboc, que estará na 13º Lençóis Jazz & Blues Festival, e mais o cantor sertanejo Fael Mariz, Aziz Júnior e a Seresta da Klessinha, diretamente de Sergipe. Os cantores Dicy e Vinaa também marcam presença no Algo Mais.

Vamos curtir também os quadros Top Nova FM e Algo Mais Retrô. O Algo Mais potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos.

Entretenimento da melhor qualidade é no programa Algo Mais, 21 anos, com Paulinha Lobão neste sábado, 21, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04. Com transmissão simultânea através do link: https://www.ma10.com.br/tvdifusora/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *