Lula desembarca nesta quarta-feira em São Luís e primeira atividade será com Flávio Dino e Carlos Brandão

O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva (PT), desembarca entre 17h30 e 18h nesta quarta-feira (18), no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Ele chega em um voo fretado e será recebido por petistas. No mesmo dia, ele participa de um jantar no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assim como secretários, deputados e provavelmente o senador Weverton Rocha (PDT).

Na quinta-feira (19), Lula visita uma Creche no bairro da Liberdade e um projeto social que envolve povos indígenas, assim como também passa por estruturas públicas da região, considerado o maior Quilombo Urbano do Brasil.

No mesmo dia, Lula ainda teve ter um encontro com a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-presidente José Sarney, agenda esta que ainda não foi confirmada.

Na sexta-feira (20), Lula terá reuniões com petistas no Blue Tree Hotel. Na oportunidade, ele vai escutar Augusto Lobato, Zé Carlos, Zé Inácio, Honorato Fernandes, Francisco Gonçalves e outros, para saber qual o sentimento dos petistas maranhenses em relação a 2022.

No mesmo dia, ele ainda recebe movimentos sociais e provavelmente deve dialogar com lideranças políticas do estado.

 

2 thoughts on “Lula desembarca nesta quarta-feira em São Luís e primeira atividade será com Flávio Dino e Carlos Brandão

  1. Inacreditável o fundo de poço moral a que nós estamos tendo um ser com o currículo de Lula discutindo o futuro do país. Inacreditável o retrocesso que vivemos e tudo isso graças ao estelionatário eleitoral do Bolsonaro que por causa do peculato cometido por ele e os filhos no gabinete, o combate à corrupção foi completamente enfraquecido pelas leis sancionadas por ele, a operação Lava Jato desmontada pelo Aras a mando de Bolsonaro, a PEC da prisão em segunda instância barrada com articulação do próprio presidente que trabalhou nos bastidores, a CPI da lava toga abortada com ajuda do Flávio Bolsonaro. Enfim, quem votou em Bolsonaro para se livrar do PT e sua saga corrupta, votou na verdade no próprio PT porque o pres. se saiu “melhor” do que o Haddad nesse retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *