Baiano Ednaldo Rodrigues é o novo presidente da CBF e vai conduzir processo que pode eleger Fernando Sarney

GE

O Conselho de Administração da CBF decidiu nesta quarta-feira (25), escolher Ednaldo Rodrigues para substituir Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, no comando da entidade. Ele será o responsável por conduzir o processo eleitoral que vai escolher o presidente que vai ficar até 2023 e existem grandes chances que seja Fernando Sarney.

A reunião contou com os oito integrantes do conselho, formado apenas pelos vices. Agora, os vices vão se encontrar com os presidentes das federações estaduais, que estão reunidos num hotel do Rio de Janeiro.

Ednaldo disse que aceitou comandar a CBF até o fim do processo contra Caboclo na tentativa de “pacificar” a entidade. Contador de formação e um dos vice-presidentes da CBF, ele foi presidente da Federação Bahiana de Futebol por quase duas décadas. Deixou o poder em 2019 e não tem relação próxima com Rogério Caboclo ou Marco Polo Del Nero.

1 thought on “Baiano Ednaldo Rodrigues é o novo presidente da CBF e vai conduzir processo que pode eleger Fernando Sarney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *