Vereadora Karla Sarney prestigia posse da ex-governadora Roseana Sarney

Na manhã da última sexta-feira (2), a vereadora Karla Sarney(PSD) participou da posse da ex-governadora Roseana Sarney, que assumiu a presidência estadual do MDB no Maranhão. Com uma vasta bagagem política, Roseana vem sendo a candidata mais cogitada e com maiores chances de sair sair vitoriosa, na próxima eleição a governador (a), caso venha a ser candidata.
Outra pessoa que vem se destacando na política, com suas ações e trabalho, é a vereadora Karla Sarney, presidente do PSD-mulher, que também vem tendo seu nome fortemente cogitado, para disputar as eleições de 2022, no âmbito legislativo. Vale lembrar que a vereadora é advogada, defensora de direitos e tem sido extremamente atuante, em São Luís. Fora isso, em suas idas a Brasília, a vereadora mostrou prestígio sendo recebida por diversos ministros e superintendentes de órgãos federais.

Nada ainda é garantido e nenhuma das duas confirmou, de fato, se vão disputar essa corrida. Mas se a eleição fosse hoje, as cadeira do poder executivo e do legislativo, só teriam a ganhar, com essa dupla de mulheres fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *