Sereno Arquitetura e Engenharia é inaugurado na cidade de Codó

O escritório Sereno Arquitetura e Engenharia – Projetos e Consultoria, especializada na área da neuroarquitetura que tem como conceito conectar o ser humano com a natureza pra melhorar o bem estar, foi inaugurado.

“A neuroarquitetura é um conceito que surge no pós-pandemia, onde o que a biofilia está sendo o amor a vida, uma tendência natural ao voltarmos nossa atenção às coisas vivas”, explica a arquiteta Anna Carla Sereno.

Além de Anna Carla Sereno, o escritório conta ainda com a arquiteta Layane Lopes e o engenheiro civil Almir Pinheiro M. Junior. Os sócios contaram com a presença de amigos e familiares, e do padre Castilho na inauguração do novo ambiente da arquitetura e engenharia da região dos Cocais.

O escritório Sereno Arquitetura e Engenharia está instalado na Avenida Colatino Borborema, número 37 no Centro de Codó, mas vai ter uma ampla atuação, desde as cidades mais próximas como Caxias, Coelho Neto, Timon, Matões e outras, assim como também para a capital maranhense – São Luís – e a capital piauiense – Teresina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *