Roberto Costa participa com a prefeita Luciana Leocadio dos 90 anos de emancipação política de Buriti Bravo

Na manhã de domingo (4), o Deputado Roberto Costa esteve presente nas comemorações do aniversário de Buriti Bravo, a convite da então prefeita Luciana Leocadio, para prestigiar as festividades e participar das inaugurações das Reformas em Prédios Públicos.

Estiveram presentes o Senador Weverton Rocha, o Deputado Federal Márcio Jerry e Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Deputado Federal Juscelino Filho, Francisco Nagib Diretor do DETRAN, e os vereadores e prefeitos.

A programação contou com o anúncio da pavimentação asfáltica no bairro Mutirão, logo em seguida a Sessão Solene na Câmara dos Vereadores com a assinatura de ordens de serviço, que concedeu os convênios para iluminação pública, terraplanagem da rua antiga Vaquejada, Praça da Família e 2,5 km de pavimentação asfáltica .

O deputado Roberto Costa destacou os trabalhos que a prefeita tem feito na cidade e agradeceu a parceria que tem dado destaque aos benefícios para o município. “A Luciana tem sido uma lutadora incansável na luta por benefícios para a população buriti-bravense. A cada vitória que ela tem, é quando ela consegue algo para o município e isso é muito gratificante”.

Foram entregues a reforma das escolas Alfredo Coelho e Moacir Coelho, a praça Silva Moreira , e a Inauguração do Posto avançado do DETRAN.

“É com muita alegria que recebemos o nosso amigo e deputado Roberto Costa que segurou na nossa mão desde o começo e desde então estamos caminhando juntos. Através dessa parceria que tem nos fortalecido a cada dia. Com suas indicações e emendas, isso reforça o compromisso que ele tem para com a população buriti-bravense, e eu só tenho a agradecer pelo apoio e amizade que tem exercido nessa nossa caminhada”, acrescentou Luciana Leocadio.

Em fala o diretor Francisco Negibe acrescentou “Me enche de alegria estar aqui para prestigiar mais uma vitória para o município de Buriti Bravo, a entrega do Posto Avançado do DETRAN em parceria com a prefeitura é mais uma vitória para toda a população”.

O secretário Márcio Jerry destacou a parceria do Governo do Estado junto com o Deputado Roberto Costa e a prefeitura de Buriti Bravo, que tem contribuído para todo o município: “O trabalho não pode parar, vamos avante para trazer mais oportunidade para o povo e que através dessa união possamos trazer uma marca de mudanças permanentes”.

O senador Weverton Rocha destacou: “Na nossa vida política eu sempre estive de um lado e o Roberto do outro, mas sempre lutando pela mesma causa. Vamos unir um grande grupo político no Maranhão em busca de benefícios para ajudar a população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *