Presidente do PT implode pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão

A fala da presidente do PT, Gleisi Hoffman, ao site Atual7 negando uma possível articulação do partido em favor de Weverton Rocha (PDT), caiu como uma bomba e implodiu a pré-candidatura do pedetista. De acordo com aliados do senador, a afirmação deixou sem rumo muitos que embarcaram no projeto e agora não sabem o que fazer.

De acordo com Gleisi Hoffman: “Não tem nada decidido e encaminhado. Zé Dirceu foi a passeio, pelo que me disse. Qualquer articulação aí [no Maranhão] envolverá a direção estadual e nacional do PT”.

A fala de Gleisi tornou inócua a vinda de Zé Dirceu ao Maranhão, que está na casa de Weverton Rocha em Barreirinhas desde o fim de semana e na quarta-feira (21), visita o governador Flávio Dino (PSB), no Palácio dos Leões.

Vale lembrar que Zé Dirceu é condenado pelo STF no esquema do Mensalão por corrupção ativa e também na investigação da Operação Lava Jato pelos crimes de  corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro no esquema de corrupção descoberto na Petrobras.

 

 

1 thought on “Presidente do PT implode pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão

  1. A patente do Dirceu é maior do que a Gleisi… Ele veio a mando de Lula…. o palanque colorido de outras epócas não vai rolar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *