Independente Clube Tênis de Mesa é o grande campeão por eficiência no 5º TMB Estadual

O Independente Clube Tênis de Mesa alcançou o lugar mais alto na 5ª etapa estadual do TMB realizado nos últimos dias 16, 17 e 18 de julho em São Luís. Considerado o maior do Maranhão, a agremiação também já pode receber o status de melhor, uma vez que faturou 78 medalhas, número que representa quase o dobro da conquista dos demais clubes participantes da competição.

Das 78 medalhas conquistadas, o Independente garantiu 17 de ouro, 21 de prata e 40 de bronze, totalizando 5370 pontos no troféu eficiência. O segundo colocado foi a AABB, que somou 1800 pontos após conquistar 10 ouros, 5 pratas e 6 bronzes. O terceiro colocado foi a APCEF com 1270 pontos, obtidos através de 3 ouros, 6 pratas e 12 de bronze. Em último lugar ficou o Fórum Jaracaty com 620 pontos, após a conquista de 3 ouros, uma prata e 3 bronzes.

O resultado final é a coroação de um trabalho responsável de Fernando Marques e George Cabral que conduzem com seriedade e organização o Independente Clube, localizado no bairro do Parque Athenas em São Luís.

Para Fernando Marques, Diretor Técnico do Clube: “A conquista do Troféu Eficiência deste TMB é muito representativa para nosso clube, pois é nossa terceira conquista consecutiva do título de clubes em três TMB´s realizados neste ano. Com esta hegemonia, o Independente clube de Tênis de Mesa consolida-se também como o melhor clube de Tênis de Mesa do Estado, garantindo-se com muita antecedência, o título de clubes do ano de 2021, uma vez que a pontuação conquista nas três etapas deste ano, não pode mais ser alcançada por nenhum cube”.

George Cabral, Presidente do Clube e organizador do evento destaca o sucesso do Torneio: “O 5º TMB Estadual, reuniu equipes tradicionais do nosso Estado, em 03 (três) dias de muita competição, rivalidade, jogos de muita qualidade técnica, em um clima de muita harmonia e amizade entre os amantes do esporte. A organização foi um sucesso, os jogos foram realizados dentro do horário previsto e o que se viu foi uma apresentação de atletas de altíssimo nível técnico”.

O Centro de Treinamento conta com a melhor estrutura do Maranhão e é capaz de colocar na mesa atletas que possuem entre 4 anos e 75 anos de idade. Assim como garante oportunidade para atletas de todas as regiões do estado, uma vez que o Independente também está presente em outras cidades, destaque para Tuntum que trouxe a maior delegação do interior do estado.

Agora, o Independente Clube Tênis de Mesa se prepara para a conquista do TMB Etapa Fortaleza, que será realizado nos dias 27 a 29 de agosto e para 1ª etapa do TMB Challenge Plus – Campeonato Brasileiro – que vai ocorrer entre os dias 10 e 12 de setembro em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *