Edilázio realiza a entrega de caminhões para Tasso Fragoso, Senador Alexandre Costa e Brejo

O deputado federal Edilázio Júnior realizou na última quinta-feira a entrega de caminhões aos municípios de Tasso Fragoso, Senador Alexandre Costa e Brejo.

Os três veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar individual junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

 

A entrega dos caminhões leves, com carroceria de madeira ocorreu em cerimônia realizada numa unidade da Codevasf em São Luís, situada no Distrito Industrial. O superintendente da Companhia, Celso Dias participou do ato.

Para o município de Tasso Fragoso, o veículo foi entregue à Associação de Moradores do Povoado São Pedro I. O presidente da instituição, Raimundo Gomes dos Santos foi quem representou a comunidade.

Já para o município de Senador Alexandre Costa, o veículo foi destinado para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares. Juliana Garcia Santos, presidente da instituição, foi quem representou toda a comunidade assistida pelo sindicato.

E para o município de Brejo, o caminhão leve foi destinado para a Associação dos Artesãos do Povoado de São João dos Pilões. A presidente da associação, Bernarda Celes Lourenço foi quem recebeu o veículo.

“Já havíamos recebido pedido daquelas comunidades, nas quais mantemos contato diário, e hoje conseguimos atender a essa necessidade, com a entrega dos três caminhões que serão utilizados para o desenvolvimento econômico de centenas de famílias. Foi um compromisso firmado e cumprido”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *