Associação Comercial do Maranhão apresenta Conexão ACM com Gabriel Segundo, da Semente Negócios

Quarta-feira, 21 de julho, é dia de Conexão ACM! Desta vez, a Associação Comercial do Maranhão (ACM), que produz o programa que é apresentado Ao Vivo no seu canal do Youtube, fará o lançamento de mais um produto pensado para apoiar os empresários maranhenses, o Inova ACM – Inovação e Transformação nas Empresas.

O Inova ACM, tem entre seus objetivos ajudar muitos negócios a passarem pela fase de transformação digital de forma eficiente, competitiva e em sintonia com as tendências do mercado, transformando empreendedores, suas mentalidades e comunidades. Todos os detalhes de mais essa grande iniciativa da ACM – que é uma parceria com o Sebrae e a Semente Negócios, empresa de educação empreendedora, fundada em 2011 e que já capacitou diretamente mais de 6 mil empreendedores – serão detalhados nesta edição.

O Conexão ACM terá a participação de Gabriel Segundo (foto), profissional que atua nos ramos de distribuição atacadista, construção civil e finanças e é consultor de Inovação da Semente Negócios.  O programa começa às 19:30h, no canal do Youtube (ACM/MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *