Adriano Sarney anuncia que seguirá no PV e deve disputar a reeleição ou vaga de deputado federal

Após a disputa municipal, o deputado estadual Adriano Sarney saiu dos holofotes e por conta disso, uma série de especulações surgiram quanto uma provável saída da vida pública. Porém, o parlamentar descarta essa possibilidade. Em contato com o Blog Diego Emir, ele confirma que seguirá no PV, assim como vai tentar a reeleição ou uma vaga de deputado federal.

“Sou presidente do PV. Vou continuar no partido e sou candidato a estadual ou federal, vai depender das definições das regras eleitorais”, afirmou Adriano Sarney.

Adriano Sarney é deputado estadual desde 2015, após vencer a disputa eleitoral de 2014. Ele foi reeleito em 2018 e chegou a registrar sua candidatura a prefeito de São Luís, mas acabou abdicando da disputa.

 

3 thoughts on “Adriano Sarney anuncia que seguirá no PV e deve disputar a reeleição ou vaga de deputado federal

  1. Tenho uma admiração pelo Adriano Sarney e o considero como um dos melhores Deputados da atual legislatura. Sempre com iniciativas interessantes e voltadas para o bem-estar da população.

  2. Na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal com certeza vai continuar prestando serviços relevantes para o Maranhão. Nos momentos mais difíceis vividos pela história da humanidade nos últimos tempos, ele mostrou porque foi eleito… o deputado que mais apresentou projetos na pandemia, com projetos que ajudaram as pessoas nessa época difícil e que ajudaram os governantes com indicações para fazerem melhor pelas pessoas.

  3. Pra Deputado Estadual ou Federal esse tem meu voto! Já prestou muitos serviços relevantes em prol da nossa cultura maranhense, literatura, meio ambiente, no econômico social. Tem feito a diferença no cenário estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *