Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Adriano Sarney anuncia que seguirá no PV e deve disputar a reeleição ou vaga de deputado federal

19 de julho de 2021 : 08:27

Após a disputa municipal, o deputado estadual Adriano Sarney saiu dos holofotes e por conta disso, uma série de especulações surgiram quanto uma provável saída da vida pública. Porém, o parlamentar descarta essa possibilidade. Em contato com o Blog Diego Emir, ele confirma que seguirá no PV, assim como vai tentar a reeleição ou uma vaga de deputado federal.

“Sou presidente do PV. Vou continuar no partido e sou candidato a estadual ou federal, vai depender das definições das regras eleitorais”, afirmou Adriano Sarney.

Adriano Sarney é deputado estadual desde 2015, após vencer a disputa eleitoral de 2014. Ele foi reeleito em 2018 e chegou a registrar sua candidatura a prefeito de São Luís, mas acabou abdicando da disputa.

 

3 comentários em “Adriano Sarney anuncia que seguirá no PV e deve disputar a reeleição ou vaga de deputado federal”

  1. Amadeu

    6 dias atrás  

    Tenho uma admiração pelo Adriano Sarney e o considero como um dos melhores Deputados da atual legislatura. Sempre com iniciativas interessantes e voltadas para o bem-estar da população.

  2. Bruno da Juventude

    6 dias atrás  

    Na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal com certeza vai continuar prestando serviços relevantes para o Maranhão. Nos momentos mais difíceis vividos pela história da humanidade nos últimos tempos, ele mostrou porque foi eleito… o deputado que mais apresentou projetos na pandemia, com projetos que ajudaram as pessoas nessa época difícil e que ajudaram os governantes com indicações para fazerem melhor pelas pessoas.

  3. Gabriel Rocha

    6 dias atrás  

    Pra Deputado Estadual ou Federal esse tem meu voto! Já prestou muitos serviços relevantes em prol da nossa cultura maranhense, literatura, meio ambiente, no econômico social. Tem feito a diferença no cenário estadual.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>