Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de Bacabeira inicia projeto de escolinha de futebol em parceria com o Cruzeiro

21 de junho de 2021 : 08:39

No último sábado (19) a Prefeitura de Bacabeira, por intermédio das secretarias de Esporte e Educação, iniciou as atividades da escolinha de futebol em parceria com o clube Cruzeiro.

As aulas sediadas no centro de convenções contaram nessa primeira etapa com alunos das escolas Raimundo Aquino e Colégio Militar Bacabeirense. As atividades contaram com a presença de uma técnica de enfermagem, além da presença da guarda municipal e da secretária Municipal de Administração, Sulamita Carvalho.

“Nesta fase inicial, nosso projeto conta com 80 alunos das duas escolas , mas o objetivo da prefeita Fernanda Gonçalo é contemplar o maior nunes possível dos nossos alunos”, destacou Wendel Marcel, secretário de educação.

“Na visão da prefeita Fernanda Gonçalo, o esporte é uma ferramenta de auxílio na educação e formação de bons cidadãos. Nosso projeto tem esse objetivo inicial e como consequência, formar craques em futebol que podem alcançar vôos mais altos”, ressaltou o secretário de Esportes Daniel Castro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>