Octávio Soeiro se reúne com direção do Hemomar e lança campanha de doação de sangue

O vereador e 1º secretário da Câmara de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), se reuniu, na última terça-feira (08), com a diretora do Hemomar, Clicia Galvão.

O parlamentar, que já esteve doando sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemomar), reforçou o brilhante trabalho desenvolvido pelo órgão e colocou o seu gabinete à disposição. Soeiro também aproveitou para entregar a camisa com o lema da campanha: “Seja fonte de esperança. Doe sangue, salve vidas”.

“Um simples ato de amor salva vidas! Após reunião, hoje, com a diretora do Hemomar, Klicia Galvão mobilizei o nosso gabinete na @camaraslz, para que juntos possamos incentivar a doação de sangue em nossa cidade. Iniciaremos a nossa campanha em favor dessa causa. Sou doador assíduo e tenho orgulho de colaborar sempre. Te convido a ser fonte de esperança. Vem com a gente”, disse.

HEMOMAR NA ZONA RURAL

Vale destacar que o plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou sua indicação nº 259/2021, solicitando ao Governo do Estado a construção de uma unidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemomar) na zona rural de São Luís.

Para o vereador Octávio Soeiro, a implantação de uma unidade do Hemomar na zona rural de São Luís será uma importante contribuição para a saúde pública, pois irá descentralizar os serviços prestados pela única unidade existente no bairro da Camboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *