Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edilázio cumpre extensa agenda no Sul do estado e entrega Centro de Exames de Imagens em município

7 de junho de 2021 : 09:54

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) cumpriu extensa agenda de trabalho no último fim de semana em municípios que integram a Região Sul do estado.

Além de assegurar a entrega de veículos de grande porte para o serviço de coleta seletiva de resíduos sólidos, o deputado também participou da inauguração de um centro especializado em exames de imagens, com aparelhos de última geração adquiridos por meio de emenda parlamentar destinadas por ele.

A agenda foi iniciada em Formosa de Serra Negra, onde Edilázio foi recebido pelo prefeito Cirineu Costa. Lá, Edilázio garantiu a entrega, nos próximos dias, de caminhão compactador para a coleta de lixo no município. Ele destinou emenda parlamentar utilizada para a compra do equipamento.

Já na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, o parlamentar participou da entrega do centro especializado de exames de imagens, que vão revolucionar o sistema de saúde da região.

O centro conta com moderno tomógrafo, aparelho de Raio-X e ultrassom. O parlamentar encaminhou mais de R$ 2,5 milhões em emendas de investimentos na Saúde – dentre eles, para a manutenção do centro e mais de R$ 5 milhões globais para o município.

Na inauguração, Edilázio foi recebido pelo prefeito Accioly Cardoso, que pertence ao seu partido, o PSD, com quem mantém parceria institucional em prol do município. Na ocasião, uma caravana com cerca de 20 prefeitos da região, deputados federais e estaduais e um senador, também prestigiaram o evento do prefeito do PSD destacaram a importância do centro de imagens.

“Esse centro especializado de imagens vai melhorar e muito a saúde do município. A partir de agora as pessoas não vão mais precisar se deslocar para outros municípios para ter acesso aos exames de imagens. São aparelhos modernos, de última geração e vão melhorar a qualidade de vida de quem precisa de uma assistência especializada de saúde”, pontuou Edilázio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>