Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

João Marcelo e Isnaldo Bulhões solicitam liberação de recursos de emendas parlamentares à ministra Flávia Arruda

6 de maio de 2021 : 22:01

O deputado federal João Marcelo e o líder da Bancada do MDB na Câmara, o deputado federal Isnaldo Bulhões, estiveram reunidos ontem com a ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, para tratar da liberação dos recursos de emendas parlamentares para os municípios, previstos no Orçamento 2021.

“As prefeituras dependem destes recursos para trabalhar pelo desenvolvimento das suas cidades e regiões, nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, dentre outras, e assim melhorar a vida dos munícipes. Eles têm nos procurado, recorrentemente, e exigido agilidade na liberação”, afirma o deputado João Marcelo.

Os parlamentares estiveram com a ministra Flavia Arruda para buscar uma solução rápida para o problema que, devido à crise sanitária causada pela pandemia, houve atraso na votação do Orçamento para 2021. O deputado afirma que ainda não foram pagas as emendas referentes ao ano passado e já estamos no mês de maio de 2021.

A ministra se comprometeu a agilizar a liberação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>