Imagem do dia: Carlos Brandão cada vez mais com status de governador

Carlos Brandão (PSDB), deu mais uma prova neste domingo (16), que ele está cada vez mais com status de governador. Oficialmente ainda como vice-governador, ele recebeu em sua residência oficial, a companhia dos secretários Clayton Noleto (Infraestrutura), Ricardo Capelli (Comunicação) e Rogério Cafeteira (Esportes).

Na oportunidade, o quarteto assistiu a final entre Moto e Sampaio, transmitida pela Tv Mirante e viabilizada pelo Governo do Maranhão.

A presença do trio de secretários tem um simbolismo importante.

Rogério Cafeteira está filiado ao DEM, partido este que é considerado da base de Weverton e o próprio titular da SEDES era considerado integrante do grupo “Menudos” que orbitava em torno do senador. Porém, está cada vez mais claro que agora o alinhamento é outro.

Clayton Noleto é um homem de extrema confiança de Flavio Dino e titular de uma pasta importantíssima: Infraestrutura. Responsável por obras em todo estado. Assim como também o comunista tem seu domicílio eleitoral na segunda maior cidade do estado (Imperatriz), ou seja, pode ser um peça importante na coordenação da campanha no próximo ano.

Já Ricardo Capelli é alguém que é estratégico no governo Flavio Dino, tanto que chegou reformulando toda comunicação institucional, assim como mantendo a projeção nacional do chefe do Palácio dos Leões. Homem de extrema confiança do governador.

Todos reúnem características fundamentais para viabilização de uma futura consolidação de Brandão como futuro governador do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *