Grupo Valor & Ordem defende gestão transparente e alternância de poder na OAB Maranhão

As tratativas para a disputa nas eleições da OAB Maranhão já estão acontecendo e, desde o ano passado, vários grupos de advogados e advogadas já se movimentam nos bastidores para as disputas que acontecerão na segunda quinzena de novembro.

O grupo de oposição que busca alcançar o favoritismo tem ouvido e unido muitos profissionais em prol desse objetivo, o grupo Valor & Ordem, que traz como cabeça de chapa o advogado e Procurador Jurídico da AMAD (Associação Maranhense de Advogados), Gustavo Carvalho.

De passagem durante essa semana pela região sul do Estado, o Grupo esteve reunido com vários advogados e advogadas e tem defendido para todos, além de um projeto que beneficie a classe como um todo, a alternância de poder, transparência nas contas da OAB e melhorias nos atendimentos da advocacia nos tribunais.

Nessa sua primeira passagem pelo interior do Estado, o Grupo Valor & Ordem esteve nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, Estreito, Montes Altos e Porto Franco. “Em todos os municípios, a mensagem era de não mais continuar projetos de perpetuação de gestões na OAB, mas sim alternância de poder. Acredito que a semente foi plantada e que colheremos bons frutos”, colocou Gustavo Carvalho.

Criado em 2019, o Grupo Valor & Ordem visa o resgate da dignidade e da valorização da Advocacia em todo o Estado do Maranhão. Para isso, quer construir um trabalho sólido de união da classe em torno de um projeto voltado para um modelo de gestão que esteja conectado com a realidade da classe, e não voltado para a manutenção de um grupo político no poder.

Escolhido para cabeça de chapa que disputará as eleições em novembro deste ano, o advogado Gustavo Carvalho tem vasta experiência na advocacia e um trabalho consolidado em defesa da classe, sobretudo quando presidiu a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Seccional. Atuou como Conselheiro Estadual da Seccional e atua como Procurador Jurídico da AMAD (Associação Maranhense de Advogados). Gustavo é Especialista em Direito Empresarial, Civil, Processo Civil, Internacional, Marítimo e Agronegócios, Direito Penal Empresarial, Delações Premiadas e Acordos de Leniência.

O grupo esteve representado pelos advogados Gustavo Carvalho, Josineile Pedroza, Augusto Ferro e Aurélio Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *