Diego Sá coordena vacinação de advogados em Açailândia e Imperatriz

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, se antecipou mais uma vez e agora a campanha de vacinação contra H1N1 no formato Drive Thru chegou em Açailândia e Imperatriz.

O presidente da CAAMA, Diego Sá, afirmou: “Gosto muito de Imperatriz e fazer essa ação aqui me enche de alegria. São vidas que estão sendo protegidas, advogados e advogadas vão se sentir um pouco mais seguros para exercerem suas funções. Eu sei como é isso, sempre fui pra linha de frente e nunca me escondi atrás de uma estrutura. Agradeço de coração a Celma Baiano, delegada da CAAMA Imperatriz pelo suporte dado”.

O cenário aponta uma escassez de vacinas no país, onde os laboratórios estão trabalhando em prol da vacina Covid-19. Por este motivo, a primeira etapa de vacinação H1N1 será exclusiva para advogados, explicou o presidente da CAAMA.

O presidente da CAAMA, Diego Sá, explica sobre a importância da vacinação: “Não podemos descuidar e deixar de vacinar nossos advogados. É necessário que o sentimento de comprometimento esteja sempre presente em todos e é nossa missão zelar pela saúde, segurança e bem-estar da advocacia maranhense. A imunização contra H1N1 é necessária e indispensável”, afirmou.

A vacinação foi solidária, e cada advogado pode doar 1kg de alimento não perecível no dia da vacinação, para ajudar famílias em dificuldade.

A primeira etapa da vacinação H1N1 acontecerá da seguinte maneira nas cidades de Açailândia e Imperatriz entre os dias 13 e 14 de maio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *