Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Covid-19: Diego Sá pede a Flávio Dino prioridade para vacinação de advogados

18 de maio de 2021 : 08:54

Blog do Gilberto Leda

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), Diego Sá, enviou ofício ao governador Flávio Dino (PCdoB) solicitando que os advogados sejam incluídos como atividade essencial para fins de vacinação contra a Covid-19 no Maranhão.

Segundo o documento, a prioridade, nesse caso, se dá “em virtude da necessidade que os mesmos necessitam em estarem imunizados para que possam continuar desenvolvendo sua atividade profissional com maestria, segurança e conforto, um vez que trata-se de profissionais que fazem atendimentos diários com a população em geral, colocando a sua vida, bem como de seus familiares em risco”.

“Através deste, solicita-se uma análise pormenorizada e detalhada da situação exposta, diante de tal contexto, pede-se uma atenção especial à referida situação relatada, ao considerar o exercício da função do Advogado como uma atividade essencial, que seja estudado e analisado o presente pedido em incluir os Advogados do Estado do Maranhão”, continua.

Diego Sá concluiu defendendo que “o advogado necessita de todo um amparo e acolhimento, ao desenvolver suas funções de uma forma tão exposta, em presídios, fóruns, delegacias, entre outros locais de contato com a população em geral”.

Confira o documento emitido por Diego Sá

Um comentário em “Covid-19: Diego Sá pede a Flávio Dino prioridade para vacinação de advogados”

  1. AUGUSTO

    4 semanas atrás  

    Quero saber pq? Nem atendimento presencial no TJ e Fórum está tendo, esse cidadão tá jogando pra plateia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>