Bolsonaro vem ao Maranhão na próxima quinta-feira (20), inaugurar ponte sobre o Rio Parnaíba

O presidente Jair Bolsonaro desembarca na próxima quinta-feira (20), mais uma vez no Maranhão. O chefe da República inaugura a ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba, ligando as cidades de Santa Filomena no Piauí e Alto Parnaíba em terras maranhenses.

O anúncio foi feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que destacou o potencial da ponte na BR-235 que vai ligar as regiões sul do Maranhão e Piauí. A obra foi iniciada em 2019 e concluída antes do prazo.

“Estamos construindo toda uma nova infraestrutura no Matopiba (região agrícola que envolve Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para dar conta do crescimento de sua produção. Uma boa semana a todos!”, afirmou o ministro Tarcísio de Freitas.

A entrega da ponte vai acabar com um sofrimento que envolve caminhoneiros e pessoas que precisam escoar produção entre os estados do Maranhão, Piaui, Bahia e Tocantins.

4 thoughts on “Bolsonaro vem ao Maranhão na próxima quinta-feira (20), inaugurar ponte sobre o Rio Parnaíba

  1. O Brasil como nunca se viu antes. Que Deus continue abençoando e protegendo nosso presidente e toda sua equipe contra a fúria dos corruptos que querem a qualquer custo tomarem o poder!

  2. Finalmente o Brasil tem um presidente honesto e que trata o seu povo e todas as regiões brasileiras de forma igualitária. Precisamos de pelo menos duas décadas de presidentes com esse perfil. Avante Bolsonaro!

  3. Diego, não votei no Bolsonaro e sou critico do Flávio Dino… deve ta se moendo ponte do bequimão, obra do holandeses Araçagy e a Unidade Mista Maiobão… desperdicio de dinheiro público.. obras atrasadas

  4. Mais uma obra realizada! Apesar das tantas dificuldades que nosso país vive, o presidente Bolsonaro segue firme orgulhando o povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *