Prefeito Calvet Filho realiza inaugurações em alusão aos 401 anos de Rosário

O prefeito Calvet Filho – PSC, entregou na tarde desta terça-feira, 06, como parte das comemorações do aniversário de 401 anos de Rosário, a reforma completa do CRAS na comunidade São Simão e o Letreiro Turístico na estrada da cidade.

Estiveram presentes nas entregas além do prefeito Calvet Filho, a vice-prefeita Cláudia Anceles, o Secretário de Assistência Social, Apóstolo João Batista, a primeira-dama Estela Calvet, vereadores e secretariado do governo

Durante a noite aconteceu, a solenidade de entrega do Letreiro Turístico, que retrata em algumas de suas letras, os mais populares ramos de trabalho e cultura, de Rosário.

O Letreiro é feito com material de qualidade e durável; e fixado em base de concreto, além de ter iluminação individual em led. O equipamento faz parte da identificação visual e das melhorias para alavancar o turismo da cidade.

— Vamos permanecer juntos e unidos, o poder da união vai mostrar para todos, que juntos continuaremos vencendo e que cada dificuldade, seja alicerce para continuarmos subindo cada vez mais alto, fazendo o melhor para o nosso povo, Parabéns Rosário pelo 401 anos de história — pontuou o prefeito Calvet Filho durante discurso na inauguração do letreiro turístico.

1 thought on “Prefeito Calvet Filho realiza inaugurações em alusão aos 401 anos de Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *