Emenda do deputado Roberto Costa em parceria com prefeitura de Bacabal assegurou 3 abastecimentos de água para a população

O deputado Roberto Costa participou na manhã desta quinta-feira (15), juntamente com o prefeito Edvan Brandão, da entrega de obras que vão garantir o abastecimento dos bairros Santos Dumont, Santa Clara e o Bairro das Cohabs na cidade de Bacabal. As obras foram viabilizadas por emenda parlamentar do deputado Roberto Costa de 1 milhão de reais para abastecer o município que é referência na região do baixo Mearim.

“Movido pelo firme desejo de melhorar a infraestrutura da cidade de Bacabal, dei o meu apoio ao prefeito Edvan Brandão para que fosse destinada essa emenda parlamentar e com essa parceria garantir o abastecimento desses bairros. Assim, cumprimos mais um compromisso assumido com a população bacabalense”, destacou Roberto Costa.

De acordo com o parlamentar, as obras foram realizadas em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES. “Edvan Brandão é trabalhador, luta pelo povo e é competente. De tal modo, por meio dessa parceria institucional com o município, foi possível dar à população uma vida mais digna”, explicou o deputado.

Agradecemos ao Governador Flávio Dino, ao secretário Márcio Honaiser, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, à Secretária Adjunta Agnes Oliveira por essa grande parceria para a realização dessas obras de grande importância que entregaram à população de Bacabal benefícios imensuráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *