Eduardo Braide dá sinais que prepara mudanças em sua equipe de governo

Após passados os primeiros 100 dias, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) já deu o tom do seu governo. É um prefeito presente, que tem buscado solucionar os problemas da cidade o mais rápido possível, seja na área da saúde, educação, infraestrutura, trânsito ou em qualquer outra área. Diante desse seu desejo, afinal muito é esperado por parte da população de São Luís, o chefe do Palácio de La Ravardiere, também cobra e monitora os seus secretários em busca de resultados, porém alguns já não “entregam” aquilo que o gestor espera.

Eduardo Braide tem tomado algumas decisões de exonerar algumas pessoas de cargos estratégicos, mostrando sua insatisfação com as gestões de algumas pastas.

Nos corredores do Palácio de La Ravardiere, já se comenta que a fase de teste passou e agora chegou o momento de promover mudanças em sua equipe, caso não venha apresentando resultados.

 

5 thoughts on “Eduardo Braide dá sinais que prepara mudanças em sua equipe de governo

  1. DIEGO, sou servidor e seu texto encontra consonância nos bastidores, pasta como a SEMUS por exemplo precisa de uma boa chacoalhada… muito “teórico” que nunca fez nada de relevante na prática, o trabalho não ganha viabilidade é como se fosse uma continuação do filme EDH 3…

  2. O que fizeram nos primeiros 100 dias as Secretaria de Articulação, secretária de cultura ,a Semdel que até hoje deixou o Nhozinho Santos as escuras,secretaria de governança solidária,secretária de assuntos políticos que deixou vereadores aproveitadores falarem mal da saúde em menos de 60dias do prefeito no poder, e o pouco desempenho da agricultura.Quero exaltar o grande papel da secretaria de comunicação na divulgação maravilhosa na mídia dos programas já executados pelo prefeito.Parabéns!

  3. A verdade é que a gestão de Braide não teve nenhum resultado prático porque é uma continuação da gestão de Edivaldo Holanda. Qd ele escolheu a Esmênia para a Semed, eu achei que foi uma boa escolha apesar de não conhecê-la, mas ela infelizmente decepcionou a começar por seu orgulho desmedido, sequer bom dia se dispõe a dar, os fornecedores vão a secretaria resolver assuntos de pag. sequer são recebidos por ela, isso demonstra despreparo para o cargo, a equipe escolhida por ela tb não tem agradado os profissionais da educação. A Semed não estava indo bem na outra gestão, porém agora está pior. Braide precisa enxugar a máquina porque as dívidas estão se avolumando e a administração municipal não consegue pagar. Muitos porteiros da Semed não foram ao trabalho hj porque há 2 meses ñ recebem salários, a Semed tentou pagá-los diretamente, mas a empresa ñ aceitou já que assim ficaria no prejuízo. A Semed deveria fazer concurso público para contratação de vigias, pois a terceirização é muito cara, contratar direto sai mais barato, embora os políticos gostem de terceirizar os serviços, e motivo sabemos porque. Uma dica para os incompetentes da Semed é porque não fazer os porteiros diaristas com 8h de trabalho como fez a Seduc? Onde trabalho tem 2 porteiros do quadro e eles não são aproveitados e recebem salários em dia porque são do quadro efetivo. Espero que o prefeito de fato mude muitas coisas antes que o barco da gestão dele afunde de vez.

  4. Prefeito Braide, ACORDA, visita a SEMUS, vai lá na APS… os novos superitentendes levaram todo povo de São José de Ribamar pra lá, e ainda com melhores salários. Estão lá reinando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *