Dr. Gutemberg acompanha dia de vacinação no Multicenter Sebrae

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís, o vereador Dr.Gutemberg, esteve nesta quarta-feira, 21, cumprindo a sua rotina de visitação às ações de saúde de São Luís.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Dr.Joel Nunes, pode constatar mais uma vez, a excelência do trabalho realizado pela equipe de saúde e do prefeito Eduardo Braide, na vacinação da população de São Luís.

Dr. Gutemberg e Dr. Joel Nunes visitaram todas as instalações do centro. Durante a visita, Dr. Gutemberg pode receber o carinho das pessoas, que o parabenizaram pelas suas ações como Vereador e como Vice-presidente da Câmara Municipal. E ao mesmo tempo, o Dr. Joel, também recebeu parabéns pela qualidade do atendimento e da disponibilidade das vacinas naquele local e nos outros centros de vacinação.

“Estou aqui acompanhando o Secretário Dr. Joel Nunes, em mais um dia de vacinação. Neste feriado, quero chamar a atenção da população, para que as pessoas fiquem atentas às datas de sua vacinação. A vacina é um sopro de esperança pra todos nós. Mas além disso, é fundamental, que todos nós continuemos a ter todos os cuidados sanitários. Evitando aglomeração, mantendo o distanciamento social, usando máscara, lavando as mãos. Para que juntos nós possamos atravessar esta pandemia.”, disse o vereador e médico Dr.Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *