Morre aos 60 anos, a jornalista Rosenira Alves, mais uma vítima da covid-19

Morreu nesta segunda-feira (29), por volta das 15h30, a jornalista Rosenira Alves, 60 anos. Ela estava internada no Hospital Universitário da UFMA para tratar a covid-19, desde o dia 14 de março, após relatar falta de ar e dores nas costas.

Rosenira era colunista do Jornal Pequeno e assinava a Coluna Vip, veiculada sempre aos domingos. Atualmente também atuava no seguimento online. Ela teve passagens pela assessoria da Assembleia Legislativa do Maranhão, Câmara Municipal de São Luís e Governo do Piauí.

Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, Rosenira celebrou o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, ela afirmou: “Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances”.

Durante as comemorações do Dia da Mulher, Rosenira informou que quando a pandemia permitisse, ela iria realizar o seu tradicional prêmio Mulher de Expressão.

No dia 6 de março, Rosenira comemorou que sua mãe que vive em Teresina já tinha tomado a primeira dose da vacina.

Rosenira era casada e tinha duas filhas.

12 thoughts on “Morre aos 60 anos, a jornalista Rosenira Alves, mais uma vítima da covid-19

  1. É sempre triste perder um colega como agora com Rosenira Alves. Ela era maranhense e a perdemos para a COVID-19, o que é lamentável. Nossos sentimentos à família, amigos e colegas que estão sentindo muito.

  2. O Colunismo Social e o jornalismo perde uma das baluartes da classe! Sentiremos muito a falta da Rosenira Alves, ela deixa um legado e exemplo de profissionalismo e de ser humano…muito triste

  3. Lamentável 😞 que Deus conforte a Família 😞 enlutada Tinha um grande querer bem pela imensa amiga. Deixará grande lacuna nas Colunas Sociais

  4. Muito triste essa perda, Rosanira sempre querida, presença viva nos grandes acontecimentos sociais da Ilha.que Deus o receba de braços abertos…e conforte a todos os familiares e amigos.🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *