Helena Duailibe discute implantação de Centro de Referência em São José de Ribamar

Na manhã desta segunda-feira (1), a deputada Helena Duailibe (Solidariedade) participou de uma audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, para tratar de assuntos importantes na área da segurança para o município de São José de Ribamar.

Na ocasião, a parlamentar comunicou ao secretário da SSP-MA, que destinou uma emenda parlamentar para ser aplicada na reforma do posto odontológico da Polícia Militar.

“Sensibilizei-me com a situação e destinei uma emenda para garantir melhorias para a unidade odontológica da corporação da PM”, garantiu a deputada.

Outro assunto abordado pela deputada com o titular da pasta foi a implantação do Centro de Referência ao Atendimento da Mulher (CRAM), em São José de Ribamar, bem como a instalação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

“A mulher que é vítima de violência em São José de Ribamar tem que se dirigir a uma unidade em São Luís, fato que muitas vezes inibe o registro da ocorrência”, salientou Helena Duailibe.

Ela ressaltou que, enquanto deputada e procuradora da Mulher, o combate à violência contra a mulher é uma das bandeiras prioritárias do seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *