Festas, eventos e aulas presenciais estão proibidos no Maranhão; comércio funcionará entre 9h e 21h, a partir de sexta-feira (5)

O governador Flávio Dino anunciou a proibição de festas e eventos de qualquer natureza a partir de 5 de março até 14 de março em todo o Maranhão. Aulas presenciais em escolas e faculdades também estão proibidas. O comércio funcionará entre 9h e 21h nos municípios da Ilha de São Luís.

O governador informou que as medidas podem ser alteradas, caso os índices de infectados e mortes melhorem nos próximos dias.

Ele ainda destacou que um edital será lançado para contemplar 1000 artistas com o valor de R$1500 em decorrência da proibição de festas.

O serviço público será suspenso também entre o período de 5 a 14 de março.

Vacinas

Flavio Dino informou que o Maranhão já recebeu mais de 400 mil doses da vacina, mas só aplicou pouco mais de 200 mil, portanto agora só vão receber novas doses, aqueles municípios que aplicarem ao menos 60% das doses ja recebidas.

2 thoughts on “Festas, eventos e aulas presenciais estão proibidos no Maranhão; comércio funcionará entre 9h e 21h, a partir de sexta-feira (5)

  1. Ou seja enxugou gelo e não quis fechar nada porque o virus vai continuar circulando essa história de meio termo não existe está exigindo vai fiscalizar as cegas

  2. Acho uma frescura isso aí, já tá demais, não aguento mais essas merdas que esse governador filho da puta faz, tem que ter impeachment agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *