Dr Bastos, especialista em radiologia, morre vítima da COVID-19

G7

Faleceu nesta sexta-feira (26), vítima da Covid-19, o médico radiologista, ex-sócio do Instituto de Radiologia São Luís, membro do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e do Conselho Regional de Medicina (CRM) e professor do Uniceuma, José Manuel Ribeiro Bastos, carinhosamente chamado de Dr. Bastos.

Dr. Bastos era casado com a psicóloga bequimãoense, Dionísia Martins e tinha uma boa relação com os baixadeiros, já que realizou trabalhos radiológicos nos municípios de Bequimão e Pinheiro.

“Mais um amigo, herói, professor, se vai por conta do covid. Meu amigo professor, conselheiro Manoel Bastos, suas obras na medicina, no UNICEUMA , no CRM -MA , na vida ficarão guardados como um legado especial, seu sorriso fácil, seu bom humor, sua capacidade de improvisar, te fizeram um amigo excepcional, a medicina está de luto, mais um herói que se vai, mais um amigo que se vai, mas como seu coração cheio de esperança sempre deixou claro, vamos vencer, vamos conseguir passar por esse momento complicado, com cicatrizes incuráveis, perdas irreparáveis mas vamos vencer, descanse em paz meu amigo. Estará sempre vivo no meu coração.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *