Prefeita Fernanda Gonçalo recebe ambulância do SAMU para Bacabeira por indicação do Deputado Federal Dr. Gonçalo

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Prefeita Fernanda Gonçalo recebeu no estacionamento do Hospital e Maternidade Naila Gonçalo, a ambulância do SAMU da Base de Bacabeira.

Acompanhada dos vereadores Jefferson Calvet, Lucas Abreu e Branco de Babu, da Secretária de Saúde Tatiara Fontinele, do Diretor do Hospital Pastor Araújo, assessores, e equipe de plantão do hospital, a Prefeita garantiu mais avanços na rede pública municipal de saúde.

“Seguimos avançando na qualidade da nossa saúde pública, a implantação do SAMU é mais um grande avanço da nossa gestão. Agradecemos ao Deputado Federal Dr. Gonçalo pela indicação de uma Base do SAMU para nossa cidade, que será de grande importância”, declarou a Prefeita Fernanda.

Ainda no ato de entrega, a secretária de saúde Tatiara Fontinele e o diretor do Hospital Pastor Araújo, agradeceram a prefeita pelo compromisso com a gestão hospitalar e pelo empenho em buscar cada vez mais melhorias.

Já os vereadores presentes, parabenizaram a gestão municipal e se colocaram a disposição para somar com o poder executivo em busca de má investimentos para Bacabeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *